Notícias

Autor desiste de matar Amália em Deus Salve o Rei e Marina comenta: ‘O combinado já era fazer a trama do Aguinaldo’

Diferente do que estava previsto inicialmente, Amália (Marina Ruy Barbosa) não deixará a novela Deus Salve o Rei.

O autor Daniel Adjafre a princípio mataria a mocinha, mas a ideia não foi bem aceita e passou por duas alternativas: a plebeia ainda seria dada como morta para ressurgir viva e gerar uma confusão, e agora ficou definido que o afastamento da ruiva foi descartado. Dessa forma, a protagonista ficará na novela até o final.

 

Marina Ruy Barbosa está escalada para fazer a próxima novela de Aguinaldo Silva, sucessora de Segundo Sol, trama que substituirá O Outro Lado do Paraíso. O início da preparação para a produção começará em agosto.

No entanto, com as alterações na sinopse de Deus Salve o Rei, a atriz não terá folga. Ela emendará o final da novela das 19h com o próximo projeto. A atriz, inclusive, confirma que a história de Amália mudou.

“Realmente, sinopses mudam. Quando a gente começou a gravar a novela, estava mesmo na sinopse que ela iria morrer e voltar algumas semanas depois. Mas logo o Daniel [autor] e o Fabrício [Mamberti, diretor] avisaram que ela não morreria. O que sei é que estou na próxima novela do Aguinaldo. Quando surgiu a oportunidade de participar de Deus Salve o Rei, o combinado já era fazer a trama do Aguinaldo”, declara a atriz em entrevista para Daniel Castro. “Meu nome é trabalho”, brincou.

No entanto, ela despista o envolvimento com Cássio (Caio Blat). “Se for acontecer, vai ser uma experiência ótima. Por enquanto sou #Afonsália, shipo esse casal. Mas, por ser uma obra aberta, tudo pode acontecer”, disse a jovem. Já Caio Blat não faz mistério. Ele revela que o seu personagem não terá nenhum romance no começo da novela, mas vai mesmo se apaixonar pela plebeia no meio da trama.

“Não sei como. Não me pergunte. Ele é o melhor amigo do Afonso, é seu braço direito. O que sei é que os dois vão lutar por reinos diferentes porque o Afonso estará em Artena, e Cássio ficará como chefe da guarda de Montemor. Então, eles acabarão se enfrentando. E, em algum momento, passarão a disputar o amor da Amália”, conta Blat.

O romance de Amália com o príncipe Afonso (Rômulo Estrela) sofrerá várias intempéries. Obcecado pela ex, Virgílio (Ricardo Pereira) fará o que for possível para separar o casal e se aliará à vilã Catarina (Bruna Marquezine). Em outro momento, o guerreiro Cássio (Caio Blat) também vai se envolver com a feirante.

Fonte: O TV FOCO

Data: 12/01/2018

As 10 Melhores

Pega de Solteiro Feliz

Simone e Simaria e Alok

Vai Malandra

Anitta Ft. MC Zaac, Maejor ft. Tropkillaz, DJ yuri

Vai Malandra

Anitta Ft. MC Zaac, Maejor ft. Tropkillaz, DJ yuri

Fatalmente

De Bobera

Pesadão

Iza ft Marcelo Falcão

Pesadão

Iza ft Marcelo Falcão

Mentalmente

Naira Azevedo ft mc Kevinho

Mentalmente

Naira Azevedo ft mc Kevinho

Uma Na Outra

Chyco Salles e Tonynho Santos

Uma Na Outra

Chyco Salles e Tonynho Santos

Poupa da Bunda

Léo Santana

Aceita

Lucas Lima

Aceita

Lucas Lima

Em Teus Planos

Thiago Costa ft Maiara e Maraisa

Em Teus Planos

Thiago Costa ft Maiara e Maraisa

Enquete

O Que você Mais Gosta na 99FM ?

  • Música
  • Prêmios
  • Locutores
  • Sacanagem
  • Jornalismo
Ver resultado parcial

Rádio 99 FM

Fone/Fax: (91) 3084-0111 | 3084-0170

Av. Almirante Barroso, 2190, 3º andar, Marco

Belém, PA, 66095-000