Notícias

Nesta quinta-feira (8), Luciana Gimenez recebeu no palco do “Superpop” a ex-chacrete Rita Cadilac para participar do quadro “Porta da Fama”. Na atração, ela tinha 10 números e em cada um deles deveria escolher se abriria ou não a porta para a personalidade em questão.

Rita voltou a falar sobre sua participação no reality “A Fazenda”, mas o ponto alto do programa se deu quando ela resolveu esclarecer os episódios polêmicos com Fábio Porchat  e Gugu Liberato. Para quem não sabe, no ano passado, Rita abandonou o palco do programa de Porchat na Record, após ser convidada para participar de uma brincadeira chamada “Calçada da Sarjeta”. Sem saber previamente da brincadeira, a ex-chacrete ficou ofendida e abandonou às gravações da atração. Porchat, por sua vez, pediu desculpas para Rita que voltou ao palco uma semana depois para receber flores e o carinho do apresentador. Apesar do pedido, Rita não abriu a porta para Porchat e ainda se mostrou um pouco magoada com o humorista.

Outro ponto alto da atração, aconteceu quando Rita falou sobre Gugu Liberato. Rita Cadillac afirma que recebeu diagnóstico errado no programa do apresentador: “Você pode morrer agora”, teria dito um médico que trabalhou para a atração. “Fui pra casa chorando, gritando”, diz a eterna chacrete, que contou com um anjo para ajudá-la a descobrir que estava bem, a empresária Lílian Gonçalves, que custeou e marcou um check up que comprovou que Rita estava bem.

Em termos de audiência, o “Superpop” cravou 2,5 pontos de média dividindo o quarto lugar com a Band. O programa também obteve a maior audiência da emissora no dia.




Um dos sócios do grupo Porta dos Fundos, integrante do “Papo de Segunda”, do GNT, e prestes a estrear em uma novela – ele estará em “Rock Story” –, João Vicente de Castro revelou que não lidava bem com os títulos de marido de Cleo Pires e namorado de Sabrina Sato.

“Lidava mal. Aquela fama não era minha. Eu era muito grosseiro com fotógrafos na época em que virei uma subcelebridade, marido de atriz. Eu não tinha a menor vergonha de ser marido da Cleo, tinha orgulho. Mas o interesse sobre minha vida incomodava porque não era sobre mim. Hoje, os mesmos fotógrafos falam: “Você mudou, era tão antipático”. Eu digo: “Vocês agora estão falando comigo, não com o marido da Cleo. Ele, sim, era antipático”, falou o ator ao jornal “O Globo”.

Na entrevista, João Vicente também contou que hoje enxerga uma certa infantilidade no seu comportamento daquela época. “Acho que gente grosseira como eu já fui em alguns momentos tem a ver com felicidade, com o fato de se sentir bem na pele que habita, sabe? Quando namorei a Sabrina, era muito menos popular do que ela, mas ali já fazia um trabalho (Porta dos Fundos) que me dava orgulho, era diferente”, confidenciou.

Na nova novela das 19h, que substitui “Haja Coração”, ele será Lázaro, empresário de Guilherme Santiago (Vladimir Brichta). Mesmo sendo muito amigo do protagonista, o personagem morre de inveja do cantor, principalmente por ele ter ficado com Diana (Alinne Moraes), por quem sempre foi apaixonado.

As 10 Melhores

Loka

Simone e Simaria At Anitta

Loka

Simone e Simaria At Anitta

Deu Onda

Mc G15

Santinha

Léo Santana

Santinha

Léo Santana

Aqui ó Pro Meu ex

Banda Pérola Negra

Aqui ó Pro Meu ex

Banda Pérola Negra

A Mala é Falsa

Felipe Araújo e Henrique e Juliano

A Mala é Falsa

Felipe Araújo e Henrique e Juliano

Você Faz Falta Aqui

Maiara e Maraisa

Tô de boaça

Rafa e Pipo ft Wesley Safadão

Tô de boaça

Rafa e Pipo ft Wesley Safadão

Indiferença

Sorriso Maroto

Indiferença

Sorriso Maroto

Sou EU

Ludmilla

Sou EU

Ludmilla

Enquete

Tô Ligado na 99 FM

  • No APP
  • No Carro
  • No Celular
  • No Rádio
  • No Site
Ver resultado parcial

Rádio 99 FM

Fone/Fax: (91) 3084-0111 | 3084-0170

Av. Almirante Barroso, 2190, 3º andar, Marco

Belém, PA, 66095-000