Notícias

Apresentadora da Record, Sabrina Sato resolveu abrir o jogo e falou sobre sua vida íntima com Duda Nagle, seu namorado. Morando no Rio de Janeiro, onde grava a novela “Malhação”, o ator teve que se distanciar da amada.

Por conta disso, o casal teve uma reduzida em relação aos momentos sexuais. “É o seguinte: a gente conseguiria praticar muito mais se não tivesse à distância”, afirmou ela, em entrevista à revista “Glamour”.

Apesar disso, Sabrina não considera a distância tão ruim assim. “Se fosse tudo muito fácil para todo mundo, a gente não daria valor. Quando tem um fator que dificulta, apimenta mais a relação. Ele está no Rio, eu em São Paulo, mas a gente sempre se fala por conferência de vídeo”, contou.

Mesmo com a saudade, Sabrina garantiu que os dois nunca chegaram a trocar fotos íntimas. “Não mando nada via celular porque pode vazar, dar problema. Ele não gosta muito que eu mande também. Pessoalmente é muito melhor. Pra que ficar com essas coisas de internet quando tem o pessoalmente?”, ponderou.

Ainda na entrevista, a artista falou até de casamento. Namorando há dois anos com o ator, ela afirma que eles ainda não planejaram como será a cerimônia. “Quero meu vestido de noiva bem maravilhoso mesmo. Pode ser muito esperado. Ai, tem muitas amigas estilistas, eu acho que vou ter que usar uns 4 ou 5 vestidos”. Ela ainda pretende fazer um festão para 1.500 convidados e chamar todos seus amigos. “Vocês vão ter que se unir para fazer uma vaquinha para realizar essa festa”, brincou. “Quero igual ao [casamento] da Ana Beatriz Barros, em Mykonos. Três dias de festas. Tipo aquilo, mas eu quero aqui no Brasil, seja na Bahia, Rio, São Paulo ou qualquer lugar”, idealizou.




Nesta quinta-feira (8), Luciana Gimenez recebeu no palco do “Superpop” a ex-chacrete Rita Cadilac para participar do quadro “Porta da Fama”. Na atração, ela tinha 10 números e em cada um deles deveria escolher se abriria ou não a porta para a personalidade em questão.

Rita voltou a falar sobre sua participação no reality “A Fazenda”, mas o ponto alto do programa se deu quando ela resolveu esclarecer os episódios polêmicos com Fábio Porchat  e Gugu Liberato. Para quem não sabe, no ano passado, Rita abandonou o palco do programa de Porchat na Record, após ser convidada para participar de uma brincadeira chamada “Calçada da Sarjeta”. Sem saber previamente da brincadeira, a ex-chacrete ficou ofendida e abandonou às gravações da atração. Porchat, por sua vez, pediu desculpas para Rita que voltou ao palco uma semana depois para receber flores e o carinho do apresentador. Apesar do pedido, Rita não abriu a porta para Porchat e ainda se mostrou um pouco magoada com o humorista.

Outro ponto alto da atração, aconteceu quando Rita falou sobre Gugu Liberato. Rita Cadillac afirma que recebeu diagnóstico errado no programa do apresentador: “Você pode morrer agora”, teria dito um médico que trabalhou para a atração. “Fui pra casa chorando, gritando”, diz a eterna chacrete, que contou com um anjo para ajudá-la a descobrir que estava bem, a empresária Lílian Gonçalves, que custeou e marcou um check up que comprovou que Rita estava bem.

Em termos de audiência, o “Superpop” cravou 2,5 pontos de média dividindo o quarto lugar com a Band. O programa também obteve a maior audiência da emissora no dia.




As 10 Melhores

Loka

Simone e Simaria At Anitta

Loka

Simone e Simaria At Anitta

Deu Onda

Mc G15

Santinha

Léo Santana

Santinha

Léo Santana

Aqui ó Pro Meu ex

Banda Pérola Negra

Aqui ó Pro Meu ex

Banda Pérola Negra

A Mala é Falsa

Felipe Araújo e Henrique e Juliano

A Mala é Falsa

Felipe Araújo e Henrique e Juliano

Você Faz Falta Aqui

Maiara e Maraisa

Tô de boaça

Rafa e Pipo ft Wesley Safadão

Tô de boaça

Rafa e Pipo ft Wesley Safadão

Indiferença

Sorriso Maroto

Indiferença

Sorriso Maroto

Sou EU

Ludmilla

Sou EU

Ludmilla

Enquete

Tô Ligado na 99 FM

  • No APP
  • No Carro
  • No Celular
  • No Rádio
  • No Site
Ver resultado parcial

Rádio 99 FM

Fone/Fax: (91) 3084-0111 | 3084-0170

Av. Almirante Barroso, 2190, 3º andar, Marco

Belém, PA, 66095-000