Notícias

Um dos sócios do grupo Porta dos Fundos, integrante do “Papo de Segunda”, do GNT, e prestes a estrear em uma novela – ele estará em “Rock Story” –, João Vicente de Castro revelou que não lidava bem com os títulos de marido de Cleo Pires e namorado de Sabrina Sato.

“Lidava mal. Aquela fama não era minha. Eu era muito grosseiro com fotógrafos na época em que virei uma subcelebridade, marido de atriz. Eu não tinha a menor vergonha de ser marido da Cleo, tinha orgulho. Mas o interesse sobre minha vida incomodava porque não era sobre mim. Hoje, os mesmos fotógrafos falam: “Você mudou, era tão antipático”. Eu digo: “Vocês agora estão falando comigo, não com o marido da Cleo. Ele, sim, era antipático”, falou o ator ao jornal “O Globo”.

Na entrevista, João Vicente também contou que hoje enxerga uma certa infantilidade no seu comportamento daquela época. “Acho que gente grosseira como eu já fui em alguns momentos tem a ver com felicidade, com o fato de se sentir bem na pele que habita, sabe? Quando namorei a Sabrina, era muito menos popular do que ela, mas ali já fazia um trabalho (Porta dos Fundos) que me dava orgulho, era diferente”, confidenciou.

Na nova novela das 19h, que substitui “Haja Coração”, ele será Lázaro, empresário de Guilherme Santiago (Vladimir Brichta). Mesmo sendo muito amigo do protagonista, o personagem morre de inveja do cantor, principalmente por ele ter ficado com Diana (Alinne Moraes), por quem sempre foi apaixonado.

No ar na “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, Solange Couto foi surpreendida com uma revelação bombástica da filha, Morena Mariah, de 25 anos.

Em entrevista ao jornal “Extra”, a jovem contou que sofreu abuso dentro da própria casa, enquanto a mãe saía para trabalhar, de um familiar quando tinha 11 anos.

“Minha mãe trabalhava em outro estado e designou um familiar para tomar conta de mim nos períodos de ausência. Durante esse tempo em que ele ficou responsável por mim, ocorreram os episódios de abuso. Ele morava comigo na minha casa”, afirmou.

Morena revelou que depois voltou a ser vítima de abuso, só que dessa vez ela já era adulta e o criminoso era um namorado. “Ele se aproveitou de um momento em que eu estava embriagada e adormeci para me estuprar. Sexo sem consentimento é estupro. Mesmo que o sujeito que faça isso seja cônjuge”, desabafou.

“Demorei algum tempo pra entender o que tinha acontecido. Eu estava desacordada. E mesmo após o ocorrido, ele tentou fazer piada do fato de ter feito aquilo. E como era uma pessoa de minha total confiança, eu tentei esquecer o assunto. Eu demorei muitos anos pra conseguir falar sobre isso. Só já adulta eu consegui falar sobre isso. E foi muito difícil pros meus pais ter que lidar com isso”, lamentou Mariah.

Procurada, Couto declarou que ficou indignada e revoltada quando soube. “Me sinto amarrada, de pés e mãos. Não posso chegar na cara da pessoa e dar um murro, nem apontar o dedo na cara e esculachar. Não posso nada porque nada foi dito, nada foi aclarado, e ela não quer denunciar, tem medo”, disse.

“Eu não tinha provas. E também já pedi recomendações a muitas pessoas. Todas elas me desaconselharam a recorrer à defensoria pública. Por ter sido algo que aconteceu há muito tempo, ele pode tentar virar o processo contra mim, como fez o treinador da [nadadora] Joana Maranhão, que relatou um abuso sexual. E, no momento, eu não posso arcar financeiramente com os custos de um processo”, explicou a filha de Solange.

“Vivo uma luta diária. Luto contra uma depressão que foi desencadeada depois disso. Procurei pessoas que passaram pela mesma coisa, conversei com muita gente ligada ao feminismo e finalmente fui entendendo que a culpa não era minha. O estupro causa um estrago muito grande dentro da gente porque as pessoas colocam a culpa sempre na vítima. Querem saber com que roupa você estava, se você havia bebido, como se qualquer uma dessas coisas pudessem justificar um estupro. Foi muito doloroso pra mim, mas a gente não tem do que se envergonhar e não pode se calar”, concluiu Morena.

As 10 Melhores

Loka

Simone e Simaria At Anitta

Loka

Simone e Simaria At Anitta

Deu Onda

Mc G15

Santinha

Léo Santana

Santinha

Léo Santana

Aqui ó Pro Meu ex

Banda Pérola Negra

Aqui ó Pro Meu ex

Banda Pérola Negra

A Mala é Falsa

Felipe Araújo e Henrique e Juliano

A Mala é Falsa

Felipe Araújo e Henrique e Juliano

Você Faz Falta Aqui

Maiara e Maraisa

Tô de boaça

Rafa e Pipo ft Wesley Safadão

Tô de boaça

Rafa e Pipo ft Wesley Safadão

Indiferença

Sorriso Maroto

Indiferença

Sorriso Maroto

Sou EU

Ludmilla

Sou EU

Ludmilla

Enquete

Tô Ligado na 99 FM

  • No APP
  • No Carro
  • No Celular
  • No Rádio
  • No Site
Ver resultado parcial

Rádio 99 FM

Fone/Fax: (91) 3084-0111 | 3084-0170

Av. Almirante Barroso, 2190, 3º andar, Marco

Belém, PA, 66095-000